View Full Version : Problemas de Tradução.
rci
30th January 2007, 16:25
Ola a todos, se encontrarem algum problema de tradução no Clone DVD Mobile, digam que eu corrijo.
Lucas Elian
30th January 2007, 22:14
A tradução Português (Brasil) está ótima, até porque ela é quase toda baseada no CloneDVD2, não há o que se corrigir! :bowdown:
Agora se você estiver falando da tradução Português (Portugal), aí é com você mesmo!:D
rci
2nd February 2007, 15:55
A tradução Português (Brasil) está ótima, até porque ela é quase toda baseada no CloneDVD2, não há o que se corrigir! :bowdown:
Agora se você estiver falando da tradução Português (Portugal), aí é com você mesmo!:D
Correcto sou responsável por Português Europeu ( Portugal ).
minho
22nd November 2007, 14:38
nada disso, a tradução pt-br da versão 6.2.0.1 está com vários bugs. qdo serão corrigidos?
RESPOSTA -> Já foi corrigido! - Lucas Elian
Lucas Elian
29th January 2008, 22:07
A tradução do AnyDVD é feita constantemente. Se você se refere a termos em inglês usandos no programa, lhe asseguro que fiz uma tradução fiel respeitando os termos em português para tal assunto. Revisei o programa várias vezes atrás de erros, mas está tudo bem por enquanto! Então, divirtam-se! :rock:
minho
16th February 2008, 19:12
olá
no item configurações a tradução da verificação inteligente está incorreta...
consta automatic (default) qdo deveria ser automática (padrão) acredito eu. e always enable (not recommended) deveria ser sempre habilitada (não recomendado). e no item hd dvd video na ultima opção das configurações ficou faltando um pedacinho no final mas acho q isso n é com vc.
abraço
minho
28th March 2008, 00:00
por que meu post sobre os outros bugs de tradução foi deletado?
minho
12th April 2008, 00:11
Estou postando de novo os bugs de tradução no any dvd. Espero que sejam corrigidos, essa é a versão 6.4.1.2.
http://www.brimages.com/uploads/58/1c73b07953.jpg
Lucas Elian
7th August 2008, 11:19
Como eu disse, a tradução é feita constantemente, pois quando uma citação nova é introduzida no programa, ela só será traduzida na próxima versão! :rock: